Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Sou Cantora,violonista,compositora e Poeta do Mundo.Já me apresentei em emissoras de Televisão,dentre elas: Rede Minas,Tv Assembléia e tive a honra de receber nota máxima de nosso querido Maestro Isaac Karabtchevsky,quando participei de renomado programa na extinta TV Tupi de São Paulo.Também me apresento em Restaurantes e Teatros de Belo Horizonte. Hoje trabalho dando aulas particulares de Violão e Canto popular.Tenho como projeto a "MOSTRA SEMESTRAL" que acontece no Restaurante Celeiro de Minas e a "MOSTRA ANUAL" que acontece em Teatros de Belo Horizonte.A arte é a fonte da minha alegria. Para me conhecer melhor clic na logomarca abaixo.

Seja sempre bem-vindo!

Siga-me, para que possamos crescer juntos.Agradeço a sua visita.

Seguidores

Walgra Maria E Waldette Carvalho

Walgra Maria  E Waldette Carvalho
Minhas queridas Sobrinhas

Arquivo do Blog

18/08/2012

ADONAI Spiritual Energies

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Juntos,estamos trabalhando para um mundo melhor.

Pesquisar este blog

Visualizações de página do mês passado